Colégio Leila Guedes

Nascido do ideal da professora Leila Guedes, com o nome de Centro de Recreação Infantil Meu Cantinho, o colégio iniciou suas atividades no ano de 1983, no bairro Imirim.

Ao longo desses anos, a preocupação em desenvolver um trabalho consistente e de qualidade ganhou força com a contratação de uma equipe séria e competente.

Em 1998, já caracterizado pela busca contínua de excelência no ensino, as instalações foram ampliada. Em 2007, o colégio dá mais um passo importante e acrescenta o Ensino Médio em sua grade de cursos, oferecendo aos alunos a oportunidade de concluir o ciclo escolar em nossa instituição, e aos pais a garantia de estabilidade através de um processo único e contínuo de trabalho pedagógico.